Cobrança de banco

Publicado:

Cobrança de Banco

Primeiro comunicado

Prezado senhor Antônio, consta em nossos arquivos uma pendência referente ao Banco Floragar. Aguardamos contato para que possamos resolver a situação. Caso já tenha efetuado o pagamento, favor desconsiderar. Att. Paulo - Gestão de Pessoas -

 Segundo comunicado

Prezado Antônio, o valor de 500,00 referente à sua pendência com o Banco ainda não foi efetuado. Aguardamos contato. Att. Paulo - Gestão de Pessoas –

Terceiro comunicado

Antônio, por duas vezes tentamos uma negociação amigável para que vossa senhoria honrasse os seus compromissos junto ao Banco. Como não fomos comunicado, informamos que estamos enviando o seu nome para o Serviço de Proteção ao Crédito. Att. Setor Cobrança.

Quarto comunicado

Toninho, Informamos que o seu nome já está negativado e o pior: acabamos de entrar em uma ação contra a sua pessoa para que você pague a sua dívida que fez conosco, viu?

Quinto comunicado

Escute aqui, Tõe. Você está achando que nós somos idiotas? Vai pagar ou não vai a sua dívida?

Sexto comunicado

Seguinte, seu filho de uma égua, a dívida que você tinha conosco, não precisa mais pagá-la. Fica de esmola.

Sétimo comunicado

O detalhe é o seguinte, filhote de cruz credo. Vai pros quintos dos infernos porque vou pedir o capeta para te cobrar esta dívida lá que por sinal é o seu lugar, da sua mãe e de toda a renca da sua família. Aproveito e informo que o Banco Floragar gostaria que o senhor pegasse todo o dinheiro que nos deve, trocasse tudo em moedas de um real e enfiasse em qualquer lugar uma a uma.

Resposta do Cliente

Prezados senhores, informo que houve um probleminha em meu computador e o mesmo não estava recebendo email, pois a caixa de entrada estava travada. Estou ciente do meu atraso e passarei aí no Banco no período da tarde para acertar. Minutinho, acabam de chegar sete  emals de uma vez. Só vou lê-los e já já entrarei em contato.

 

 

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe seu comentário:

Contrato

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE DIREITO DE ACESSO

AO (S) CURSO (S) ONLINE (VIA INTERNET)

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

DAS PARTES CONTRATANTES

Pelo presente instrumento particular, de um lado, a contratada, Diego Gomes Xavier, CNPJ: 177 164 59/0001-49, por meio lícito e em parceria com o professor João Batista de Oliveira e, de outro lado, doravante chamado de USUÁRIO, portador dos documentos informados e devidamente cadastrados em nosso banco de dados e identificados pelo seu nome de identificação, login e senha, têm entre si, justo e acordado, o presente contrato para Aquisição de Direito de Acesso ao Curso de Redação, Online (via Internet), de acordo com as seguintes cláusulas e condições:

1. DO OBJETO

1.1 Pelo presente contrato, o USUÁRIO terá acesso e o uso individual e privado de Curso Online descrito no site do curso, especificamente no endereço eletrônico www.tecnicasparaconcursos.com.br  

1.2 Para acesso ao Curso Online, ora adquirido, o sistema do site requisitará ao USUÁRIO o nome de USUÁRIO e a SENHA (devidamente cadastrados no momento da inscrição).

2. DIREITOS E DEVERES

2.1 Diego Gomes Xavier em parceria com o professor João Batista de Oliveira têm o dever de prestar os serviços ora contratados, fornecendo o(s) Curso(s) Online de acordo com esta contratação.

2.2 O(s) curso(s) ficarão disponíveis pelo tempo contratado e a senha expirará em 45 (quarenta e cinco) a partir da liberação do nosso sistema para o usuário.

2.3 A contratada tem total responsabilidade pelo (os) conteúdo (os) das informações contidas no site www.tecnicasparaconcursos.com.br

2.4 Não nos responsabilizamos por quaisquer indisponibilidades geradas pela empresa fornecedora de serviços de conexão à Internet.

2.5 A contratada se reserva o direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhoria na qualidade do serviço prestado.

2.6 Em caso de desistência ou rescisão contratual por parte do aluno contratante (USUÁRIO), não serão devolvidos nenhuns valores se o(s) curso(s) já tiverem sidos inteiramente postado(s) no sistema.

2.7 O aluno estará ciente dos valores, do número de vídeos, da carga horária. Informações estas que se encontram no campo de descrição do(s) curso(s). O aluno poderá, inclusive, assistir àlgumas aulas experimentais, disponíveis no site para que analise a nossa proposta pedagógica e assim, decidir facultativamente pela compra do(s) curso(s).

3. DO VALOR E FORMA DE PAGAMENTO

3.1 Pelo objeto deste contrato, o USUÁRIO pagará à Contratada, por meio do sistema de pagamento eletrônico PagSeguro ou outro similar, o valor estabelecido pelo curso (conforme informações constantes no site www.tecnicasparaconcursos.com.br

3.2 No PREÇO estão inclusos todos os tributos que incidem sobre os serviços, objeto deste contrato.

4. DAS CONDIÇÕES GERAIS

4.1 O USUÁRIO declara que as informações descritas no cadastro por ele preenchidas são corretas e verdadeiras, responsabilizando-se civil e criminalmente pelo conteúdo das mesmas.

4.2 O USUÁRIO deverá criar uma senha de acesso ("senha"), sendo exclusivamente responsável pela sua confidencialidade e pela adequada utilização e fornecerá o seu nome de USUÁRIO (que será o seu identificador para o acesso ao site).    

5. DAS VEDAÇÕES AO USUÁRIO

5.1 É vedado ao USUÁRIO:                                     

  • utilizar o site www.tecnicasparaconcursos.com.br  e seus sub-domínios fora das condições previstas neste contrato, ou de modo a afetar o seu desempenho;
  • reproduzir, transmitir, veicular, distribuir, remeter ou disseminar material ou informação obtida através de acesso ao site www.tecnicasparaconcursos.com.br;
  • apagar ou modificar quaisquer referências de autoria, comunicações legais, indicações ou avisos contidos nas informações disponibilizadas.

5.2 A violação, pelo USUÁRIO, de qualquer das disposições constantes deste contrato, poderá ensejar responsabilidade civil e/ou criminal, bem como a rescisão do presente contrato.

5.3 Ressalta-se que a utilização do sistema e o acesso ao curso, objeto da presente contratação, é individual. Assim, não é permitido ao USUÁRIO, a qualquer título e em qualquer situação, transferir, ceder ou permitir o acesso ao(s) curso(s) por parte de terceiros. 

5.4 Todas as informações, marcas, tecnologias, nomes veiculados pelo site www.tecnicasparaconcursos.com.br e seus sub-domínios (com exceção das obras identificadas como de domínio público) são protegidos por direitos autorais e pelas demais normas de proteção às propriedades imateriais, sendo de titularidade exclusiva da CONTRATADA. Qualquer violação desses direitos pelo USUÁRIO ou em decorrência da sua responsabilidade, implicará a adoção de medidas legais aplicáveis e na rescisão imediata do presente contrato.

6. DOS PRAZOS

6.1 A CONTRATADA reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, bloquear o acesso e rescindir o contrato de qualquer compra que tenha indícios comprovados de utilização fraudulenta.

6.2 A liberação do USUÁRIO e da SENHA para o curso adquirido se dará em até 48 horas, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável pelo recebimento do pagamento, no caso o PagSeguro ou similar.

7. DO FORO

7.1. As partes elegem o Foro Central da Comarca de Contagem - MG como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

7.2 - Ao clicar no "Li e aceito o contrato", para realizar a compra em nosso site: www.tecnicasparaconcursos.com.br o USUÁRIO declara ter cuidadosamente examinado e incondicionalmente concordado com os termos e condições constantes do presente contrato, passando a ter direito de acesso ao conteúdo  nos estritos termos desta contratação.